Q46878 - CESGRANRIO Profissional de Comunicação Júnior - Relações Públicas 2010
Assuntos: Planejamento EstratégicoPesquisa de MercadoAssessoria de ComunicaçãoComunicação EmpresarialComunicação OrganizacionalOpinião PúblicaPesquisa de OpiniãoTeorias da ComunicaçãoImagem OrganizacionalPúblicoTécnicas e instrumentos de Relações PúblicasMeios de ComunicaçãoEconomia Aplicada às Relações PúblicasExpressão nas Relações PúblicasComunicação VerbalGestão em Relações PúblicasConceito de sistema, organização e comunicaçãoGestão de NegóciosDircurso, Retórica e ArgumentaçãoMarketing em Relações PúblicasMarketing EmpresarialProcessos e Fluxos Comunicacionais em RPAções PromocionaisAplicação, Avaliação e Mensuração de Processos ComunicacionaisCampanhasFluxos ComunicativosPrograma de InformaçãoComunicação no Pensamento SocialProcesso da Comunicação
Uma pesquisa junto a profissionais liberais, a respeito da linha de comunicação de uma distribuidora de combustíveis, selecionou alguns comentários. Relacione cada opinião apresentada à esquerda às ferramentas do mix de comunicação da empresa, listadas à direita.
I – As notícias, na imprensa, parecem exagerar nos adjetivos para a própria organização.
II – Ganhei um lindo CD de bossa nova quando abasteci meu carro e gostei muito da seleção musical.
III – Os frentistas deveriam nos explicar as vantagens e desvantagens de cada óleo lubrificante.
IV – Vi um outdoor da companhia e achei atraente e dinâmico, mas pouco funcional.
P – Relações Públicas
Q – Propaganda
R – Promoção
S – Vendas pessoais
T – Marketing direto
A relação correta é