Q46888 - CESGRANRIO Profissional de Comunicação Júnior - Relações Públicas 2010
Assuntos: Teoria das OrganizaçõesProdução GráficaComunicação EmpresarialComunicação OrganizacionalIdentidade VisualTeorias da ComunicaçãoImagem OrganizacionalTécnicas e instrumentos de Relações PúblicasExpressão nas Relações PúblicasGestão em Relações PúblicasGestão de NegóciosDircurso, Retórica e ArgumentaçãoMarketing em Relações PúblicasMarketing EmpresarialProcessos e Fluxos Comunicacionais em RPFluxos ComunicativosPrograma de InformaçãoConstrução social da realidadeRepresentações Sociais
Em uma crítica para uma revista de opinião, um jornalista escreveu que a maioria dos administradores pensa que a batalha entre as marcas baseia-se em qualidade, estilo, atributos e preço. Ele citava uma das consagradas leis do marketing para argumentar que, no entanto, o que determina o sucesso de uma marca é a(o)