Questões de concursos sobre "Satisfação - valor e Retenção de Clientes" | Atendimento (Escriturário) - página 1

Confira abaixo as principais questões de concursos sobre Satisfação - valor e Retenção de Clientes que cairam em provas de concursos públicos anteriores:

Q8616 - CESGRANRIO Escriturário 2015

Uma das formas de aumentar a retenção de clientes é  reduzir as deserções.  Um banco que não tenha o pessoal treinado de forma adequada, cujos gerentes não cumpram as promessas de serviços feitas e cujos funcionários responsáveis pelo atendimento ajam com rudeza, está estimulando a deserção
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Q8633 - FCC Escriturário 2013

Dadas as afirmações abaixo:1a  - A “satisfação” é definida como a avaliação objetiva,  com respeito a um bem ou serviço, contemplando ou não  as necessidades e expectativas do cliente, PORQUE2a  - a satisfação é influenciada pelas contrapartidas emocionais dos clientes, pelas causas percebidas para o resultado alcançado com o bem ou serviço e por suas percepções de ganho ou preço justo.É correto afirmar que
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Q8644 - CESGRANRIO Técnico Bancário 2012

O nível de satisfação dos correntistas de uma agência  bancária será alto quando o serviço oferecido estiver de  acordo com a(s)
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Q8668 - FCC Escriturário 2011

No processo de gestão do marketing de serviços, a  técnica de pesquisa de compreensão da satisfação dos  clientes, em que a empresa contrata pesquisadores para  utilizarem seus serviços, pesquisadores estes que não  serão identificados pelos atendentes de marketing, é denominada:
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Q8674 - FCC Escriturário 2011

A diferença entre as percepções do cliente quanto aos benefícios e aos custos da compra e uso de produtos e serviços é denominada:
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Q8682 - CESPE Técnico Bancário 2010

Segundo Kotler,
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Q8687 - CESGRANRIO Escriturário 2010

Quando abrem uma conta bancária, os clientes consideram uma série de benefícios funcionais. A esse respeito, analise os seguintes aspectos ligados a esse segmento no Brasil:I - confiança transmitida pelo gerente; II - solidez e garantia da marca; III - cobertura em todos os estados; IV - número de correntistas; V - atendimento via internet banking; VI - reconhecimento internacional.Estão corretos APENAS os benefícios
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