Questões de concursos sobre "Satisfação - valor e Retenção de Clientes" | Atendimento (Escriturário) - página 1
Confira abaixo as principais questões de concursos sobre Satisfação - valor e Retenção de Clientes que cairam em provas de concursos públicos anteriores:
Uma das formas de aumentar a retenção de clientes é reduzir as deserções. Um banco que não tenha o pessoal treinado de forma adequada, cujos gerentes não cumpram as promessas de serviços feitas e cujos funcionários responsáveis pelo atendimento ajam com rudeza, está estimulando a deserção
Dadas as afirmações abaixo:1a - A “satisfação” é definida como a avaliação objetiva, com respeito a um bem ou serviço, contemplando ou não as necessidades e expectativas do cliente, PORQUE2a - a satisfação é influenciada pelas contrapartidas emocionais dos clientes, pelas causas percebidas para o resultado alcançado com o bem ou serviço e por suas percepções de ganho ou preço justo.É correto afirmar que
No processo de gestão do marketing de serviços, a técnica de pesquisa de compreensão da satisfação dos clientes, em que a empresa contrata pesquisadores para utilizarem seus serviços, pesquisadores estes que não serão identificados pelos atendentes de marketing, é denominada:
Quando abrem uma conta bancária, os clientes consideram uma série de benefícios funcionais. A esse respeito, analise os seguintes aspectos ligados a esse segmento no Brasil:I - confiança transmitida pelo gerente; II - solidez e garantia da marca; III - cobertura em todos os estados; IV - número de correntistas; V - atendimento via internet banking; VI - reconhecimento internacional.Estão corretos APENAS os benefícios