Questões de concursos sobre "Marketing de Relacionamento" | Atendimento (Escriturário) - página 2

Confira abaixo as principais questões de concursos sobre Marketing de Relacionamento que cairam em provas de concursos públicos anteriores:

Q152599 - FAU Analista - Comunicação Social 2017

Em canais de vídeo, que servem para
difundir conteúdos produzidos por
empresas de Comunicação, por exemplo, o
conceito conhecido por Taxa de Retenção é
fundamental. Das opções a seguir, qual
delas explica o que é este conceito?
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Q152647 - CESGRANRIO Profissional de Vendas 2013

Vendedores são bem sucedidos quando conhecem técnicas de vendas que os auxiliam em negociações com clientes. 

Entre as diferentes técnicas de vendas utilizadas por vendedores bem sucedidos, destaca-se aquela que
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Q152657 - FCC Analista de Marketing 2013

Envolvimento com a oferta é um conceito central para analisar o comportamento do consumidor. Na aplicação deste conceito, 
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Q152673 - CESGRANRIO Profissional de Comunicação Júnior - Relações Públicas 2010

Uma pesquisa realizada recentemente, em vários países, indica dois fatores que condicionam a força de vendas de uma empresa, que são a qualidade dos produtos e serviços e a qualidade do atendimento ao público. O ombusdman de uma empresa tem chamado a atenção do departamento comercial para o fato de a qualidade no atendimento ao cliente ser uma das maiores fragilidades da organização, se comparada com a concorrência. Tendo em conta a filosofia do Marketing de Relacionamento, qual deve ser o papel de um Relações Públicas, nesse caso?

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Q152674 - CESGRANRIO Profissional de Comunicação Júnior - Relações Públicas 2010

De olhos postos na fidelização dos clientes, uma empresa planeja realizar uma campanha interna para a melhoria da prestação dos seus serviços, visando à satisfação da sua clientela. Qual veículo é recomendado para uma comunicação eficaz com o público-alvo dessa campanha?

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Q152675 - CESGRANRIO Profissional de Comunicação Júnior - Relações Públicas 2010

O Marketing de Relacionamento, como suporte à força de vendas de uma empresa, visa, diretamente, a

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Q152676 - CESGRANRIO Profissional de Comunicação Júnior - Relações Públicas 2010

O Customer Relationship Management revolucionou a forma como as empresas se relacionavam com os seus clientes até então. Apesar de bastante utilizado hoje nas empresas modernas, é importante lembrar que, para trazer os resultados esperados, um dos maiores ERROS a serem evitados no processo de implementação do CRM é

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Q152731 - CESGRANRIO Administrador 2010

Manter relacionamentos com os clientes pode ser uma forma de obter uma vantagem competitiva. Entretanto, nem todas as empresas conseguem manter relacionamentos diretos com clientes. Assim, analise as circunstâncias a seguir, identificando aquela(s) em que os profissionais de marketing têm maior facilidade em construir relacionamentos diretos. 

I - A marca dos produtos é conhecida e há uma quantidade de clientes muito grande.

II - Os produtos têm significados para os clientes, embora os clientes individuais não sejam conhecidos.

III - Seus produtos ou serviços são comprados com frequência e têm elevado preço unitário ou alta margem de lucro.

A(s) circunstância(s) que oferece(m) maior facilidade para a construção de relacionamentos diretos é(são) APENAS
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Q152795 - FUNIVERSA Técnico Especializado II 2011

São unidades avançadas de promoção, marketing e
apoio à comercialização de produtos, serviços e destinos
turísticos brasileiros no mercado internacional. Têm como
principal atribuição promover e divulgar o turismo brasileiro
nos mercados-alvo, oferecendo alternativas que contribuam
para a consolidação da imagem do País como um destino
turístico atraente e competitivo. A primeira unidade foi
inaugurada em janeiro de 2004 em Portugal. A experiência
brasileira é inovadora no modelo de promoção turística
internacional de países.
Internet: (com adaptações). 
As unidades avançadas de que trata o texto são os(as)
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Q152801 - CESPE Técnico Bancário 2010

Acerca da abertura no processo de telemarketing, assinale a opção correta.
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