Segundo o texto “O que é mesmo o ato de avaliar a aprendizagem?” de Cipriano Luckesi, é CORRETO afirmar que, após verificar
em primeiro lugar, vem o processo de diagnosticar, que constitui-se de uma constatação e de uma qualificação do objeto da avaliação. Antes de mais nada, portanto, é preciso constatar o estado de alguma coisa, tendo por base suas propriedades específicas.
após a análise, vem o processo de diagnosticar, que constitui-se de uma verificação e de uma qualificação do objeto da avaliação. Antes de mais nada, portanto, é preciso verificar o estado de alguma coisa, tendo por base suas propriedades específicas.
em primeiro lugar, vem o processo de analisar, que constitui-se de uma verificação e de uma qualificação do objeto da avaliação. Antes de mais nada, portanto, é preciso analisar o estado de alguma coisa, tendo por base suas propriedades específicas.
após a análise, vem o processo de diagnosticar, que constitui-se de uma constatação e de uma classificação do objeto da avaliação. Antes de mais nada, portanto, é preciso constatar o estado de alguma coisa, tendo por base suas propriedades específicas.