Questões de concursos sobre "Resolução CMN nº 3.849" | Atendimento (Escriturário) - página 1

Confira abaixo as principais questões de concursos sobre Resolução CMN nº 3.849 que cairam em provas de concursos públicos anteriores:

Q8621 - CESGRANRIO Escriturário 2015

Nos termos da Resolução CMN n°  3.849, de 25/03/2010,  o acesso telefônico da ouvidoria deve ser
Ver Comentários

Q8622 - CESGRANRIO Escriturário 2015

Os bancos múltiplos, nos termos da Resolução CMN  n°  3.849, devem instituir ouvidoria
Ver Comentários

Q8623 - CESGRANRIO Escriturário 2015

De acordo com a Resolução CMN n°  3.849, de 25/03/2010,  as instituições financeiras devem designar os nomes do  ouvidor e do diretor responsável pela área ao
Ver Comentários

Q8635 - FCC Escriturário 2013

Um cliente do Banco ZZY enfrenta um problema referente  à tarifação indevida sobre seu extrato bancário. Sem solução para a questão, resolve encaminhar sua reclamação à  ouvidoria do Banco, que segue rigorosamente as determinações contidas na Resolução CMN no  3.849 de  25/03/2010, que dispõe sobre as ouvidorias das instituições financeiras.Segundo esta Resolução do CMN, caracteriza corretamente a ouvidoria:
Ver Comentários

Q8664 - FCC Escriturário 2011

A Resolução nº 3.849/2010 dispõe que as instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar  pelo Banco Central do Brasil, que tenham como clientes  pessoas físicas ou pessoas jurídicas, classificadas como  microempresas na forma da legislação própria, devem instituir um componente organizacional de ouvidoria com a  atribuição de atuar como canal de comunicação entre essas instituições e
Ver Comentários

Q8669 - FCC Escriturário 2011

A Resolução n° 3.849/2010 dispõe que as instituições  financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar  pelo Banco Central do Brasil devem instituir o componente  organizacional de
Ver Comentários