Questões de concursos sobre "Marketing de serviços e valor" | Atendimento (Escriturário) - página 1

Confira abaixo as principais questões de concursos sobre Marketing de serviços e valor que cairam em provas de concursos públicos anteriores:

Q8630 - FCC Escriturário 2013

Os serviços são interações complexas afetadas por uma  série de elementos e, portanto, adotar uma perspectiva de  marketing holístico é fundamental. A complexidade do  marketing holístico de serviços exige marketing
Ver Comentários

Q8634 - FCC Escriturário 2013

No Brasil, com a estabilidade econômica a partir dos anos  1990 e a abertura do mercado bancário brasileiro para a  entrada de bancos estrangeiros, o setor financeiro tornou- se bem mais competitivo. Com esse aumento da competitividade, torna-se fundamental, às organizações que almejam um melhor posicionamento no mercado, diferenciar  seus serviços de maneira significativa aos consumidores. Uma ação para diferenciação eficaz de serviços é a
Ver Comentários

Q8641 - CESGRANRIO Técnico Bancário 2012

Atualmente, as estratégias mercadológicas dos bancos  consideram que os clientes compram para satisfazer suas  necessidadesNesse sentido, deve-se levar em consideração que, na  venda de produtos bancários, essas necessidades serão  satisfeitas por
Ver Comentários

Q8648 - CESGRANRIO Escriturário 2012

O conceito de valor para os clientes é o resultado da  comparação que eles fazem, ao efetuar uma transação  comercial, entre
Ver Comentários

Q8667 - FCC Escriturário 2011

Em uma organização, toda atividade ou benefício, essencialmente intangível, que uma parte pode oferecer à outra  e que não resulte na posse de algum bem, é denominada
Ver Comentários

Q8696 - CESGRANRIO Escriturário 2008

Ao elaborar o plano de marketing para 2008, os executivos de uma instituição financeira desenvolveram uma série de ações para ampliar o relacionamento com os clientes. Eles esperam que a implantação de estratégias de marketing de relacionamento leve a organização a
Ver Comentários