Segundo definição do dicionário Brasileiro de Terminologia Arquivística, assinale a afirmativa que apresenta a definição de documento especial.
Documento em linguagem não-textual, em suporte não convencional, ou, no caso de papel, em formato e dimensões excepcionais, que exige procedimentos específicos para seu processamento técnico, guarda e preservação, e cujo acesso depende, na maioria das vezes, de intermediação tecnológica.
Documento em linguagem textual e não-textual, em suporte não convencional, ou, no caso de papel, em formato e dimensões excepcionais, que exige procedimentos específicos para seu processamento técnico, guarda e preservação, e cujo acesso depende, na maioria das vezes, de intermediação tecnológica.
Documento em linguagem-textual, em suporte convencional, ou, no caso de papel, em formato e dimensões excepcionais, que exige procedimentos específicos para seu processamento técnico, guarda e armazenamento, e cujo acesso depende, na maioria das vezes, de intermediação tecnológica.
Documento em linguagem não-textual, em suporte convencional, ou, no caso de papel, em formato e dimensões habituais, que exige procedimentos específicos para seu processamento técnico e preservação, e cujo acesso não depende, na maioria das vezes, de intermediação tecnológica.
Documento em linguagem-textual, em suporte convencional, ou, no caso de papel, em formato e dimensões excepcionais, que exige procedimentos específicos para sua guarda e preservação, e cujo acesso não depende, na maioria das vezes, de intermediação tecnológica.