Quanto à vacinação de adolescentes com a Vacina Adsorvida Meningocócica C (conjugada) marque a opção CORRETA.
A vacinação de adolescentes proporcionará proteção indireta alcançando, ainda, o desejado efeito protetor da imunidade de rebanho, que estende a proteção às coortes de indivíduos não vacinadas. Os adolescentes de 11 a 14 anos devem receber dose única. A via de administração é intramuscular profunda (deltoide) ou subcutânea na dose de 0,5 ml.
A vacinação de adolescentes proporcionará proteção direta alcançando, ainda, o desejado efeito protetor da imunidade de grupo, que estende a proteção às coortes de indivíduos vacinadas. Os adolescentes de 09 a 14 anos, devem receber o segundo reforço ou dose única. A via de administração é intramuscular profunda (deltoide) na dose de 0,5 ml.
A vacinação de adolescentes proporcionará proteção indireta alcançando, ainda, o desejado efeito protetor da imunidade de grupo, que estende a proteção a coortes de indivíduos não vacinadas. Os adolescentes de 11 a 14 anos, devem receber o segundo reforço ou dose única. A via de administração é intramuscular profunda (deltoide) na dose de 0,5 ml.
A vacinação de adolescentes proporcionará proteção direta alcançando, ainda, o desejado efeito protetor da imunidade de rebanho, que estende a proteção às coortes de indivíduos não vacinadas. Os adolescentes de 11 a 14 anos, devem receber o segundo reforço ou dose única. A via de administração é intramuscular profunda (deltoide) na dose de 0,5 ml.
A vacinação de adolescentes proporcionará proteção direta alcançando, ainda, o desejado efeito protetor da imunidade de rebanho, que estende a proteção às coortes de indivíduos vacinadas. Os adolescentes de 11 a 14 anos, devem receber reforço ou dose única. A via de administração é intramuscular profunda (deltoide) ou subcutânea na dose de 0,5 ml.