Com a indicação de reabilitação bucal em odontopediatria, NÃO é correto afirmar:
A prótese adesiva direta fixa está indicada provisoriamente em casos de ausência de um dente anterior, confeccionada com uma tira a base de fibra de polietileno.
O Tratamento Restaurador Atraumático − TRA na primeira infância é indicado em cavidades sem muita proximidade com a câmara pulpar, sem dor espontânea e sem características clínicas que indiquem necessidade de tratamento radical. São curetadas com instrumentos manuais, tem a dentina infectada removida e recebem cimento de ionômero de vidro especial para TRA.
A técnica através de restaurações biológicas em dentes decíduos, por colagem em molares está indicada para reconstrução em dentes com destruição parcial ou total da coroa, com polpa sadia ou tratados endodonticamente.
As coroas de resina acrílica para dentes anteriores devem ser usadas em preparados retentivos em toda sua extensão, terminando na cervical em bisel, e há necessidade de conferir o espaço necessário para oclusão.
O reforço intracanal pode ser confeccionado de diversas maneiras em dentes tratados endodonticamente e recebem a retenção intracanal até 1/3 da raiz, portanto devem ser acompanhados periodicamente para que não interfiram na reabsorção dos decíduos.