Uma pesquisa junto a profissionais liberais, a respeito da linha de comunicação de uma distribuidora de combustíveis, selecionou alguns comentários. Relacione cada opinião apresentada à esquerda às ferramentas do mix de comunicação da empresa, listadas à direita. I – As notícias, na imprensa, parecem exagerar nos adjetivos para a própria organização. II – Ganhei um lindo CD de bossa nova quando abasteci meu carro e gostei muito da seleção musical. III – Os frentistas deveriam nos explicar as vantagens e desvantagens de cada óleo lubrificante. IV – Vi um outdoor da companhia e achei atraente e dinâmico, mas pouco funcional.
P – Relações Públicas Q – Propaganda R – Promoção S – Vendas pessoais T –Marketing direto A relação correta é
Atuando em diversos países, uma empresa como a Petrobras enfrenta numerosos desafios ao desenvolver programas de comunicação global, com EXCEÇÃO de ter que
Contratada por uma rede de postos para incrementar as vendas no nordeste brasileiro, uma agência de propaganda sugere a criação de uma campanha institucional, com apelos transformativos, representada por peças de comunicação que realcem