Q152577 - FGV Técnico de Nível Superior - Jornalismo 2014
Sobre as ações que devem ser tomadas em relação à mídia após a
empresa assessorada ter ultrapassado momentos de crise, avalie
as afirmativas a seguir
I. Os veículos de comunicação que não mantiveram uma boa
relação com a empresa durante os momentos de crise,
devem ser retirados do mailing list.
II. As ações de divulgação devem buscar fortalecer a
credibilidade da empresa para que, aos poucos, a memória
dos dados negativos seja substituída por uma percepção
positiva por parte do público.
III. Devem ser implantados programas que promovam a
sustentação da imagem da empresa e a preparem para
enfrentar quaisquer circunstâncias adversas e novas crises.
Assinale:
Um banco público solidamente estabelecido há mais de meio
século em um mercado regional vê a entrada de dois novos
concorrentes, que empregam campanhas agressivas para a
captação de clientes.
Para mensurar o seu posicionamento de mercado diante dos
clientes, após essas campanhas da concorrência, o banco público
deve fazer uma pesquisa para avaliar o(a):
A agência de um banco está situada em uma comunidade
carente. A área de comunicação mantém um contato regular com
a comunidade, realizando diversas ações institucionais, com viés
social.
O objetivo principal dessa atividade junto a esse público é obter:
O Customer Relationship Management revolucionou a forma como as empresas se relacionavam com os seus clientes até então. Apesar de bastante utilizado hoje nas empresas modernas, é importante lembrar que, para trazer os resultados esperados, um dos maiores ERROS a serem evitados no processo de implementação do CRM é
Q152693 - CESGRANRIO Profissional Básico - Comunicação Social 2009
O processo de formação da identidade de uma empresa é resultado de diversos fatores, tais como:
Q152729 - FUNIVERSA Comunicação Social (Bacharelado) 2010
Organizações de natureza pública devem gerenciar sua identidade de modo a preservar e fortalecer sua reputação e seu caráter institucional diante de outros setores da sociedade e da população. Acerca desse assunto, é correto afirmar que