Questões de concursos sobre "Imagem e Identidade" | Marketing - página 1

Confira abaixo as principais questões de concursos sobre Imagem e Identidade que cairam em provas de concursos públicos anteriores:

Q152577 - FGV Técnico de Nível Superior - Jornalismo 2014

Sobre as ações que devem ser tomadas em relação à mídia após a
empresa assessorada ter ultrapassado momentos de crise, avalie
as afirmativas a seguir

I. Os veículos de comunicação que não mantiveram uma boa relação com a empresa durante os momentos de crise, devem ser retirados do mailing list. II. As ações de divulgação devem buscar fortalecer a credibilidade da empresa para que, aos poucos, a memória dos dados negativos seja substituída por uma percepção positiva por parte do público. III. Devem ser implantados programas que promovam a sustentação da imagem da empresa e a preparem para enfrentar quaisquer circunstâncias adversas e novas crises.
Assinale:
Ver Comentários

Q152581 - FCC Publicitário 2018

A marca, de uma instituição ou empresa, também é denominada como 
Ver Comentários

Q152588 - FGV Analista de Comunicação 2018

Um banco público solidamente estabelecido há mais de meio século em um mercado regional vê a entrada de dois novos concorrentes, que empregam campanhas agressivas para a captação de clientes.


Para mensurar o seu posicionamento de mercado diante dos clientes, após essas campanhas da concorrência, o banco público deve fazer uma pesquisa para avaliar o(a): 

Ver Comentários

Q152676 - CESGRANRIO Profissional de Comunicação Júnior - Relações Públicas 2010

O Customer Relationship Management revolucionou a forma como as empresas se relacionavam com os seus clientes até então. Apesar de bastante utilizado hoje nas empresas modernas, é importante lembrar que, para trazer os resultados esperados, um dos maiores ERROS a serem evitados no processo de implementação do CRM é

Ver Comentários

Q152786 - FCC Assistente Técnico Administrativo 2013

A ideia de sustentabilidade vem ganhando espaço em nossos dias em todos os setores da vida. No espaço organizacional, fala-se de um “novo paradigma para as empresas”, que leve em conta as preocupações ambientais. Certamente, a área do Marketing está sendo afetada por essa nova visão de mundo. Apresenta um efeito da noção de sustentabilidade sobre o Marketing:

Ver Comentários