Questões de concursos sobre "Canais de Comunicação com Clientes" | Marketing - página 1

Confira abaixo as principais questões de concursos sobre Canais de Comunicação com Clientes que cairam em provas de concursos públicos anteriores:

Q152589 - FGV Analista de Comunicação 2018

Um banco tem entre seus clientes diversos segmentos heterogêneos, que dificultam a comunicação para um público amplo e tornam necessária a realização de diversos ajustes em produtos e serviços. Dessa forma, o custo para captação de clientes é mais alto do que o dos concorrentes.


A direção do banco implementou um plano de marketing que tem como principal indicador para avaliar o relacionamento com o público:

Ver Comentários

Q152599 - FAU Analista - Comunicação Social 2017

Em canais de vídeo, que servem para
difundir conteúdos produzidos por
empresas de Comunicação, por exemplo, o
conceito conhecido por Taxa de Retenção é
fundamental. Das opções a seguir, qual
delas explica o que é este conceito?
Ver Comentários

Q152673 - CESGRANRIO Profissional de Comunicação Júnior - Relações Públicas 2010

Uma pesquisa realizada recentemente, em vários países, indica dois fatores que condicionam a força de vendas de uma empresa, que são a qualidade dos produtos e serviços e a qualidade do atendimento ao público. O ombusdman de uma empresa tem chamado a atenção do departamento comercial para o fato de a qualidade no atendimento ao cliente ser uma das maiores fragilidades da organização, se comparada com a concorrência. Tendo em conta a filosofia do Marketing de Relacionamento, qual deve ser o papel de um Relações Públicas, nesse caso?

Ver Comentários

Q152675 - CESGRANRIO Profissional de Comunicação Júnior - Relações Públicas 2010

O Marketing de Relacionamento, como suporte à força de vendas de uma empresa, visa, diretamente, a

Ver Comentários