Questões de concursos sobre "Postura em atendimeto ao cliente" | Atendimento ao Público - página 1

Confira abaixo as principais questões de concursos sobre Postura em atendimeto ao cliente que cairam em provas de concursos públicos anteriores:

Q8700 - IBGP Assistente Administrativo 2017

Uma forma de analisar o ambiente de trabalho é perceber as atitudes das pessoas. Essa percepção é
importante, por exemplo, para a realização de algumas atividades do cargo de assistente administrativo
como dar suporte técnico e operacional na execução de projetos, táticos e operacionais demandados pelos
departamentos, setores e áreas administrativas.
Robbins, Judge e Sobral (2010, p. 66) consideram que “as atitudes são afirmações avaliatórias – favoráveis
ou desfavoráveis – com relação a objetos, pessoas ou eventos. Refletem uma predisposição individual com
relação a alguma situação ou fenômeno.” Segundo os autores, há 3 componentes principais das atitudes.
Assinale a alternativa que NÃO contém um desses componentes.
Ver Comentários

Q8702 - FCC Analista Judiciário - Administração 2009

Em organizações públicas, a ênfase no cliente deve ser entendida como
Ver Comentários