Questões de concursos sobre "Qualidade no setor público" | Administração Pública - página 7

Confira abaixo as principais questões de concursos sobre Qualidade no setor público que cairam em provas de concursos públicos anteriores:

Q4636 - FUNIVERSA Analista - Planejamento e Orçamento 2009

Assinale a alternativa  incorreta quanto a gestão por  resultados e mudanças institucionais na administração pública.
Ver Comentários

Q4638 - FCC Técnico Superior Administrador 2009

Dentre os meios utilizados pela Administração Pública para garantir a excelência nos serviços públicos está a elaboração de compromissos periódicos entre o Estado e órgãos públicos para a realização de metas por meio de
Ver Comentários

Q4642 - FGV Fiscal de Rendas 2008

A verificação do cumprimento de metas, resultados, eficácia e eficiência da gestão dos recursos públicos é um aspecto:
Ver Comentários

Q4643 - CESPE Analista Judiciário - Área Administrativa 2008

Acerca da evolução da gestão pública na busca da excelência dos serviços públicos, assinale a opção correta.
Ver Comentários

Q4647 - FCC Auditor Fiscal do Município 2007

A respeito dos desafios enfrentados pela Administração pública para aplicação da concepção de Gestão de Qualidade Total, é correto afirmar que
Ver Comentários

Q4648 - FCC Auditor Fiscal do Município 2007

O Programa Nacional de Desburocratização, implantado no início dos anos 80, idealizado pelo Ministro Hélio Beltrão, caracterizou-se
Ver Comentários

Q4650 - FCC Auditor Fiscal do Município 2007

A respeito da abordagem da gestão de resultados na Administração Pública, é correto afirmar:
Ver Comentários

Q4651 - FCC Auditor Fiscal do Município 2007

A questão da excelência dos serviços públicos tem merecido destaque no debate contemporâneo a respeito do Estado e da Administração Pública. Os padrões superiores de excelência nos serviços públicos são adquiridos em decorrência,
Ver Comentários

Q4652 - ESAF Auditor Fiscal do Trabalho - Prova 1 2006

Indique a opção que completa corretamente a frase a seguir: Os programas de qualidade têm como foco as necessidades dos ....................., buscam a maior .......................... dos processos, evitando ........................ Caracterizam-se pela ..................... e ..................
Ver Comentários