Assinale a alternativa verdadeira.
Ameaçado de perder o poder, o presidente da Venezuela impediu a realização de eleições legislativas que deveriam ocorrer na Venezuela em dezembro.
Aclamado pelo povo e vitorioso nas urnas em dezembro, o presidente Nicolás Maduro, líder máximo do chavismo, anunciou que será candidato a um novo mandato presidencial. Se eleito, governará o país até 2025.
As eleições legislativas que ocorreram na Venezuela em dezembro de 2015 representaram uma dura derrota para o governo do presidente Nicolás Maduro e para o chavismo. Pela primeira vez em 16 anos, a oposição volta a ser maioria na Assembleia Nacional do país.
As eleições legislativas que ocorreram na Venezuela em dezembro representaram uma grande vitória para o governo do presidente Nicolás Maduro e para o chavismo. Pela primeira vez em 16 anos, o governo volta a ser maioria na Assembleia Nacional do país
As eleições legislativas que ocorreram na Venezuela em dezembro representaram uma grande vitória para a democracia. A Venezuela torna-se o primeiro país na América Latina em que a oposição é maioria na Assembleia Nacional do país.