Q5453 - VUNESP Analista Técnico - Arquitetura 2015
No planejamento da rede escolar, as definições relativas
à localização de unidades podem ser baseadas na definição territorial de setores e bolsões de atendimento escolar,
que são definidos a partir de uma análise que leva em
conta, dentre outros aspectos,
A)perfis socioeconômicos homogêneos, a partir de dados de setores censitários, e concentração, sempre que possível, dos diferentes ciclos do ensino básico em uma mesma unidade.
B)perfis socioeconômicos necessariamente diversificados, a partir de dados de setores censitários, e concentração, sempre que possível, dos diferentes ciclos do ensino básico em uma mesma unidade.
C)o deslocamento a pé aceitável conforme a faixa etá- ria das crianças a serem atendidas e perfis socioeconômicos homogêneos, a partir de dados de setores censitários
D)o deslocamento a pé aceitável conforme a faixa etá- ria das crianças a serem atendidas e presença de barreiras físicas entre a demanda e as localizações propostas.
E)perfis socioeconômicos necessariamente diversificados, a partir de dados de setores censitários, e presença de barreiras físicas entre a demanda e as localizações propostas.
Responder