A respeito dos sistemas de ar-condicionado, assinale a opção correta.
Condicionador autônomo compacto self contained é um condicionador constituído por uma unidade de tratamento de ar de expansão direta, de pequena capacidade (geralmente inferior a 10 kW), instalada dentro do ambiente a que serve, geralmente projetada para insuflação do ar por difusor incorporado ao gabinete, sem dutos, suprida em fluido refrigerante líquido por uma unidade condensadora, instalada externamente.
Condicionador autônomo de janela é uma unidade com capacidade nominal geralmente superior a 17 kW, montada em fábrica, constituída de uma unidade de tratamento de ar com serpentinas de resfriamento de expansão direta conjugada a uma unidade condensadora, resfriada a ar ou a água, incorporada ao gabinete da unidade.
Unidade de tratamento de ar é uma unidade montada em fábrica, em gabinete ou composta no local em arcabouço de alvenaria, e que comporta todos os elementos necessários à realização do processo de condicionamento do ar ou parte desses elementos.
Condicionador autônomo roof top é uma unidade de pequena capacidade (geralmente inferior a 10 kW), montada em fábrica, constituída de uma unidade de tratamento de ar com serpentina de resfriamento de expansão direta, conjugada a uma unidade condensadora resfriada a ar, montado em gabinete projetado para ser instalado no ambiente, em janela ou em abertura na parte externa, com insuflação do ar por difusor incorporado ao gabinete.
Condicionador autônomo mini-split é um condicionador compacto, projetado para ser instalado exposto ao tempo, sobre a cobertura.