Questões de concursos sobre "Responsabilidade Corporativa" | Relações Públicas - página 2

Confira abaixo as principais questões de concursos sobre Responsabilidade Corporativa que cairam em provas de concursos públicos anteriores:

Q46847 - CESGRANRIO Profissional de Comunicação Júnior - Relações Públicas 2010

O projeto de comunicação institucional da Petrobras inclui o apoio a projetos sociais em todo o país, envolvendo ONG, governos estaduais e municipais, fundações e universidades, entre outras instituições, em todos os estados brasileiros. Assim, todos os anos, a empresa recebe centenas de projetos e, para facilitar a sua avaliação, a Petrobras escolheu três áreas temáticas estratégicas para as quais dirige os apoios. São elas:

Ver Comentários

Q46872 - CESGRANRIO Profissional de Comunicação Júnior - Relações Públicas 2010

Estudos sobre a comunicação organizacional demonstram elementos de extrema importância para as corporações, nos dias de hoje, com EXCEÇÃO de que uma reputação favorável

Ver Comentários

Q46898 - CESGRANRIO Profissional de Comunicação Júnior - Relações Públicas 2010

A benevolência empresarial, muito comum no Brasil e ainda interpretada, em certos meios, como prática de responsabilidade social, tem suas bases nos

Ver Comentários

Q46900 - CESGRANRIO Profissional de Comunicação Júnior - Relações Públicas 2010

No âmbito da responsabilidade social, diversas empresas vêm ocupando espaços na sociedade, antes preenchidos somente pelo Estado, como é o caso da(o)

Ver Comentários

Q46903 - CESGRANRIO Profissional de Comunicação Júnior - Relações Públicas 2010

A dimensão estratégica da responsabilidade social inclui ações planejadas de longo prazo, cujos impactos e resultados devem ser

Ver Comentários

Q46920 - CESGRANRIO Comunicação Social (Bacharelado) 2010

O Grupo Corpo é uma das companhias de dança mais importantes do Brasil e completa 35 anos de fundação em 2010. Desde 2000, a Petrobras patrocina o grupo através de sua política de patrocínio cultural. É muito importante para as empresas a divulgação de suas ações de patrocínio para ressaltar, perante a sociedade, o comprometimento com a responsabilidade social e o crescimento do país. Esse processo de divulgação é composto de várias etapas. A primeira delas é o planejamento, que consiste em
Ver Comentários