Q152723 - FUNIVERSA Comunicação Social (Bacharelado) 2010
Sequência de desenhos que indicam e orientam, visualmente, determinadas tomadas descritas no roteiro de um filme, anúncio ou programa a ser realizado.
Carlos Alberto Rabaça e Gustavo Guimarães Barbosa. Dicionário de Comunicação. São Paulo: Ática, 1987.
Assinale a alternativa correspondente ao conceito apresentado acima.
Q152726 - FUNIVERSA Comunicação Social (Bacharelado) 2010
Assinale a alternativa que apresenta o nome da organização não governamental que visa promover a liberdade de expressão publicitária e defender as prerrogativas constitucionais da propaganda comercial e cuja missão é impedir que a publicidade enganosa ou abusiva cause constrangimento ao consumidor ou a empresas.
Q152728 - FUNIVERSA Comunicação Social (Bacharelado) 2010
A comunicação integrada pode ser descrita como
Q152730 - FUNIVERSA Comunicação Social (Bacharelado) 2010
O termo identidade corporativa, empregado por muitos autores das áreas de marketing, de comunicação e de design, refere-se
São unidades avançadas de promoção, marketing e
apoio à comercialização de produtos, serviços e destinos
turísticos brasileiros no mercado internacional. Têm como
principal atribuição promover e divulgar o turismo brasileiro
nos mercados-alvo, oferecendo alternativas que contribuam
para a consolidação da imagem do País como um destino
turístico atraente e competitivo. A primeira unidade foi
inaugurada em janeiro de 2004 em Portugal. A experiência
brasileira é inovadora no modelo de promoção turística
internacional de países.
Internet: (com adaptações).
As unidades avançadas de que trata o texto são os(as)