Questões de concursos sobre "Promoção Institucional" | Relações Públicas - página 4

Confira abaixo as principais questões de concursos sobre Promoção Institucional que cairam em provas de concursos públicos anteriores:

Q152723 - FUNIVERSA Comunicação Social (Bacharelado) 2010

Sequência de desenhos que indicam e orientam, visualmente, determinadas tomadas descritas no roteiro de um filme, anúncio ou programa a ser realizado. 

Carlos Alberto Rabaça e Gustavo Guimarães Barbosa. Dicionário de Comunicação. São Paulo: Ática, 1987.

Assinale a alternativa correspondente ao conceito apresentado acima.
Ver Comentários

Q152726 - FUNIVERSA Comunicação Social (Bacharelado) 2010

Assinale a alternativa que apresenta o nome da organização não governamental que visa promover a liberdade de expressão publicitária e defender as prerrogativas constitucionais da propaganda comercial e cuja missão é impedir que a publicidade enganosa ou abusiva cause constrangimento ao consumidor ou a empresas.
Ver Comentários

Q152728 - FUNIVERSA Comunicação Social (Bacharelado) 2010

A comunicação integrada pode ser descrita como
Ver Comentários

Q152730 - FUNIVERSA Comunicação Social (Bacharelado) 2010

O termo identidade corporativa, empregado por muitos autores das áreas de marketing, de comunicação e de design, refere-se
Ver Comentários

Q152795 - FUNIVERSA Técnico Especializado II 2011

São unidades avançadas de promoção, marketing e
apoio à comercialização de produtos, serviços e destinos
turísticos brasileiros no mercado internacional. Têm como
principal atribuição promover e divulgar o turismo brasileiro
nos mercados-alvo, oferecendo alternativas que contribuam
para a consolidação da imagem do País como um destino
turístico atraente e competitivo. A primeira unidade foi
inaugurada em janeiro de 2004 em Portugal. A experiência
brasileira é inovadora no modelo de promoção turística
internacional de países.
Internet: (com adaptações). 
As unidades avançadas de que trata o texto são os(as)
Ver Comentários