Questões de concursos sobre "Marketing Esportivo" | Relações Públicas - página 1

Confira abaixo as principais questões de concursos sobre Marketing Esportivo que cairam em provas de concursos públicos anteriores:

Q46833 - CESGRANRIO Profissional de Comunicação Júnior - Relações Públicas 2010

Os profissionais do Marketing Esportivo costumam sepa- rar tal modalidade em subáreas de atuação. Num plano de comunicação empresarial, a aquisição de cotas de patrocínio de um evento como a Copa do Mundo, por exemplo, classifica-se como uma ação de Marketing

Ver Comentários

Q46837 - CESGRANRIO Profissional de Comunicação Júnior - Relações Públicas 2010

Nas últimas duas décadas, o Marketing Esportivo ganhou destaque na política de comunicação de grandes empresas multinacionais e nacionais. As empresas que investem no Marketing Esportivo têm como objetivo direto a(o)

Ver Comentários

Q46847 - CESGRANRIO Profissional de Comunicação Júnior - Relações Públicas 2010

O projeto de comunicação institucional da Petrobras inclui o apoio a projetos sociais em todo o país, envolvendo ONG, governos estaduais e municipais, fundações e universidades, entre outras instituições, em todos os estados brasileiros. Assim, todos os anos, a empresa recebe centenas de projetos e, para facilitar a sua avaliação, a Petrobras escolheu três áreas temáticas estratégicas para as quais dirige os apoios. São elas:

Ver Comentários