Questões de concursos sobre "Comunicação Visual nas Organizações" | Relações Públicas - página 1

Confira abaixo as principais questões de concursos sobre Comunicação Visual nas Organizações que cairam em provas de concursos públicos anteriores:

Q46546 - FCC Relações Públicas 2018

A criação de um jornal mural é uma forma prática e eficaz de se comunicar com os funcionários de uma empresa ou instituição.
Destacam-se muitas qualidades dos jornais murais, EXCETO
Ver Comentários

Q46553 - FCC Relações Públicas 2018

Dentro de uma instituição já estabelecida é possível criar marcas para novos programas ou departamentos. Considere as proposições
a seguir:

I. Pronunciabilidade e o significado do nome são pontos de controle para a criação de uma marca. II. Uma marca vive para sempre, uma vez criado um nome ele não será alterado. III. A definição de uma marca não se resume à escolha do nome. É preciso dar formas visuais direcionadas para o segmento de atuação.
Está correto o que se afirma APENAS em
Ver Comentários

Q46565 - VUNESP Assessor de Imprensa 2017

Na preparação da cerimônia de posse dos vereadores
eleitos para a nova legislatura, que contará com a presença
de convidados e autoridades, a disposição correta das
bandeiras no suporte, dentro do salão nobre da Câmara
Municipal, deverá ser, para quem olha a mesa a partir da
plateia,
Ver Comentários

Q46622 - IF Sertão - PE Relações Públicas 2016

A respeito da forma e apresentação dos Símbolos
Nacionais, assinale a alternativa correta:  
Ver Comentários

Q46681 - FCC Cerimonialista 2016

A bandeira do Estado de Mato Grosso do Sul está representada em 

Ver Comentários

Q46781 - IADES Comunicação Social 2017

Assinale a alternativa que descreve corretamente algumas das
ferramentas utilizadas em relações públicas. 
Ver Comentários

Q46887 - CESGRANRIO Profissional de Comunicação Júnior - Relações Públicas 2010

Em uma palestra para profissionais de comunicação, um professor de marketing ensina que a imagem de uma marca se refere ao plano de

Ver Comentários