Assinale a alternativa que estabelece a relação correta entre o tipo de documento, apresentado na coluna I, e a sua finalidade, apresentada na coluna II.
I II 1. Memorando A – O tratamento de assuntos oficiais
pelos órgãos da Administração Pública entre si e também com particulares.
2. Ofício B – É utilizado para a transmissão de
mensagens urgentes e para o envio
antecipado de documentos.
3. Fax C – Modalidade de comunicação entre
unidades administrativas de um
mesmo órgão, que podem estar
hierarquicamente em mesmo nível
ou em níveis diferentes.
Q42868 - REIS & REIS Assistente Administrativo 2015
Por tratar-se de forma de comunicação dispendiosa aos cofres públicos e tecnologicamente superada, deve restringir seu uso em razão de seu custo elevado e esta forma de comunicação deve pautar-se pela concisão. Qual é o tipo de comunicação citada acima?
Por tratar-se de forma de
comunicação dispendiosa aos cofres
públicos e tecnologicamente
superada, deve restringir seu uso
em razão de seu custo elevado e
esta forma de comunicação deve
pautar-se pela concisão.