Chapel Hill (EUA) Toda vez que surge durante o trabalho a necessidade de pensar no futuro da empresa ou de abrir novas
frentes de negócio, sempre aparece alguém para sugerir ......, aquela reunião de trabalho em que as ideias devem fluir
livremente e sem compromisso para que a inovação possa emergir.
Leia a defnição de Marketing, segundo a AMA - American Marketing Association: “Marketing é uma função organizacional e uma série de processos para a criação, comunicação e entrega de va- lor para clientes, e para a gerência de relacionamentos com eles de forma que benefciem a organização e seus stakeholders”. Com base na defnição citada anteriormente, o marketing
Q152671 - FUNCAB Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda 2010
O Marketing pode ser corretamente definido como:
Q152672 - FUNCAB Analista Organizacional - Publicidade e Propaganda 2010
Em “Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica” (São Paulo, 2007), Marcélia Lupetti assim descreve: “É o levantamento de informações contendo as diversas instruções que o cliente fornece à agência para orientar seu trabalho de planejamento”. Esta explicação refere- se ao conceito de: