Q152579 - FGV Comunicação Social 2018
As opções a seguir apresentam diversas tarefas da propaganda
como instrumento de promoções de vendas, à exceção de uma.
Assinale-a.
Confira abaixo as principais questões de concursos sobre Finanças para Executivos de Marketing que cairam em provas de concursos públicos anteriores:
As opções a seguir apresentam diversas tarefas da propaganda
como instrumento de promoções de vendas, à exceção de uma.
Assinale-a.
A pesquisa de marketing de um banco revelou que é necessário realizar, para um público-alvo de clientes, uma campanha de vendas que tenha uma alta taxa de conversão, mesmo que os custos por contato sejam mais altos do que os das estratégias anteriores.
A ferramenta de comunicação de marketing mais adequada para esse objetivo é/são:
Uma empresa de capital aberto tem como um de seus públicos mais relevantes os acionistas e investidores.
O assessor de comunicação, ao elaborar um planejamento para se relacionar com esse público, deve buscar informações específicas com o setor de:
Ao examinar a situação financeira e o volume de negócios realizado por seus correntistas, a instituição bancária está desenvolvendo, de acordo com o que propõe Kotler, a etapa de vendas denominada