Questões de concursos sobre "Qualidade no Atendimento" | Atendimento ao Público - página 1

Confira abaixo as principais questões de concursos sobre Qualidade no Atendimento que cairam em provas de concursos públicos anteriores:

Q8701 - CESPE Técnico de Nível Superior 2010

Quanto à qualidade no atendimento ao público, assinale a opção correta.
Ver Comentários

Q8704 - CESPE Analista Judiciário 2006

Julgue os itens abaixo, relativos à ética no serviço público e à qualidade no atendimento ao público. I Os valores fundamentais do serviço público decorrem exclusivamente do seu caráter público. II O princípio da impessoalidade, na administração pública, vem acompanhado dos valores da igualdade e da imparcialidade, ou seja, todos têm o mesmo valor como cidadãos e merecem o mesmo tratamento, exceto os casos mais peculiares, que devem ser considerados de forma parcial. III Tratar cuidadosamente os usuários dos serviços, aperfeiçoando o processo de comunicação e contato com o público é um dos principais deveres do servidor público. IV Permitir a formação de longas filas, ou qualquer outra espécie de atraso na prestação do serviço, é agir contra a ética. Estão certos apenas os itens
Ver Comentários